O Blog esta fechado para manutenção, em breve com novo dominio! Aguardem....

junho 20, 2012

Portfólio ON -line


Eu sei que falta o post sobre o aniversário da Alice, mas é que devido à construção do meu Site (o portfólio) não consegui parar para criar um post legal e fora que o blog aqui também não está AINDA da forma como eu gostaria (preciso arrumar algumas coisinhas por aqui!rs).
Mas como consegui finalmente terminar meu querido e LINDO portfólio eu vim aqui convidar você para dar uma visitinha clicando aqui e conhecer um pouco do que eu me atrevo a fazer já que nada melhor que uma imagem para dizer tudo.
Em minha opinião ele ficou uma graça, os patterns foram feitos por mim mesma, as cores ficaram super harmoniosas e ficou do jeitinho que eu queria, com poucos efeitos, mas úteis. :D

Ele ainda está com a tecnologia Blogger, mas quero muito mudar para um domínio próprio, inclusive o do blog aqui, mas vou esperar um pouquinho (quando tiver com um dinheirinho extra! rs).

Pra quem não sabe o que é patterns, são essa imagens continuas abaixo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!